A Solvis e a Unimed continuam com sua parceria de sucesso. Hoje o relato positivo vem da unidade mineira de Poços de Caldas, região sul do estado. Lá, na unidade hospitalar, foram instalados 2 totens de pesquisa, na recepção do hospital e no Pronto Atendimento. A proposta da Solvis para a Unimed era automatizar as pesquisas de satisfação, que antes eram feitas coletando informações no papel e caneta. A ação visa facilitar o acesso do usuário à pesquisa e munir a diretoria do hospital com valiosas informações. Os totens estão ativos desde março/19 e já estão sendo amplamente utilizados pelos usuários do Plano de Saúde Unimed, que podem deixar críticas, elogios e sugestões. “Só para se ter uma ideia do ganho de tempo para tabular os resultados e definir ações, basta citar que, por mês, eram analisados cerca de 500 formulários de pesquisa”, explica o médico Dr. José Júlio Balducci, diretor do Hospital da Unimed Poços. Dr. Balducci ainda complementa: “O sistema utilizado nos totens gera relatórios diários, estratificado por áreas, agilizando o retorno aos beneficiários e a implementação de ações. Eles complementam os nossos canais para ouvir os beneficiários, como a Ouvidoria e o setor de Relacionamento com o Cliente”. Junto com a Unimed a Solvis desenvolveu o questionário com as mesmas perguntas dos formulários em papel, além de solicitarmos, para concluir a pesquisa, que o usuário deixe seu nome e telefone de contato para que a Unimed Poços entre em contato para dar retorno. Confie seu projeto à Solvis e passe a ouvir seus clientes, entender a experiência do usuário e aprimorá-la todos os dias, graças aos relatórios periódicos diários do nosso sistema. Solvis, resultados que realmente importam.

As gerações etárias carregam consigo complexidades diferentes. Enquanto algumas são caracterizadas pela natividade digital, outras preferem a tradição e têm...