Para contribuir com a melhoria da experiência do seu cliente e também com a gestão do seu negócio, a Solvis desenvolve soluções adaptadas a diferentes tipos de segmentos.
Com isso os serviços são personalizados para captar em minúcias o que o seu cliente quer dizer sobre o seu negócio.
Ao transformar essas opiniões em dados é possível analisar e identificar os pontos de oportunidade e de melhorias, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias assertivas.
grandes redes
facilities management
PDV
Na Solvis, todo o ecossistema desde a captação das respostas de seus clientes através das ferramentas, até o processamento e apresentação dos dados foram pensados para proporcionar a melhor gestão possível, integrada à sua equipe!
Pergunte o que quiser com questionários de satisfação flexíveis e com propósito;
Um time de especialistas ajudando o sucesso do seu projeto;
Coleta de Respostas 24/7, em qualquer lugar.
Tabulação automática, independente do tipo e volume de dados;
Relatórios de pesquisa na palma da sua mão;
Envio de relatórios estratégicos para o e-mail de cada responsável.
Seu NPS® a outro nível;
Experiência do cliente + Resultados;
Gestão ativa a partir de pesquisas de satisfação.
NPS® and Net Promoter® are registered service marks and Net Promoter SystemSM, Net Promoter ScoreSM and NPS PrismSM are service marks of Bain & Company, Inc., Satmetrix Systems, Inc. and Fred Reichheld.
É muito importante pra nós entender o que o cliente está pensando. O totem de pesquisa ajudou a coletar os dados sem que fosse necessária uma abordagem diária, que poderia até ser um pouco chata. Ele também ajudou a desafogar o trabalho da nossa equipe, que pode se focar em atender bem os clientes.
FELIPE CORTES
Gerente Administrativo | Academia Bio
Nossos totens de pesquisa eletrônica estão presentes em diversos segmentos e países da América Latina:
* dados atualizados em 2023
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