PESQUISA NA ASSINATURA DE E-MAIL
A pesquisa na assinatura de e-mail é a solução ideal para quem visa melhorar o atendimento e dar voz ao cliente. Ela dá segurança ao seu cliente e te ajuda na estratégia de seu negócio como nunca. Com um sistema disponível 24/7, você tem um ponto de contato de fácil acesso, conectado a uma rede de dados crucial para sua estratégia.
NPS®. ® Net Promoter, Net Promoter Score and NPS are registered trademarks of Bain & Company, Inc., Satmetrix Systems, Inc., and Fred Reichheld.

COMO FUNCIONA?

Você realiza o atendimento ao seu cliente;

Ao final do e-mail seu cliente recebe a pesquisa e registra a opinião sobre o atendimento;

As respostas são enviadas automaticamente para o nosso sistema;

Você recebe os resultados;

Você usa os resultados para melhorar experiência do seu cliente;

Seu cliente feliz, comprando mais e chamando amigos.
A PESQUISA NA ASSINATURA DE E-MAIL

VANTAGENS

COLETA DE RESPOSTAS LOGO APÓS A INTERAÇÃO COM O CLIENTE

TABULAÇÃO AUTOMÁTICA DAS RESPOSTAS E DADOS

ENVIO DE RELATÓRIOS PARA O E-MAIL DE CADA RESPONSÁVEL

RELATÓRIOS NA PALMA DA SUA MÃO COM O APP SOLVIS

ESPECIALISTAS FOCADOS NO SUCESSO DO SEU PROJETO
PESQUISAS INTELIGENTES E CUSTOMIZADAS PARA SEU NEGÓCIO


RAMIFICAÇÕES CONDICIONAIS DA PESQUISA
Mostre as alternativas certas para os clientes certos!

MÚLTIPLAS LÍNGUAS
Sim, você pode formular um questionário em qualquer idioma, para qualquer país, ou ainda disponibilizar o mesmo questionário em várias línguas.

VALIDAÇÕES NAS PERGUNTAS
Escolha como a resposta deve ser deixada. Podem ser por formato, caractere, símbolos ou regras especiais ao preencher o campo.

BLOQUEIO DE RESPOSTAS REPETIDAS
Resultados confiáveis que barram respostas em sequência vindas do mesmo computador/celular.

PESQUISA PERSONALIZADA PARA A SUA EMPRESA
Pergunte o que é mais relevante para seu negócio.

E MUITO MAIS!
O limite do seu formulário é sua criatividade que diz.
RESULTADOS E RELATÓRIOS
PARA TODAS AS NECESSIDADES
Com os relatórios das pesquisas de satisfação Solvis, você tem uma visão inteligente e bem organizada dos resultados. Neles você pode visualizar as respostas de diversas maneiras!

CONSOLIDADO
Agrupa todas as respostas de um conjunto de unidades.

COMPARATIVO
Compare as suas unidades, ou compare grupos de unidades, como Áreas, Regionais, unidades com determinada promoção, etc.
Compare os resultados por diferentes horários, dias da semana, etc. É possível cruzar os resultados até pela resposta que o seu cliente deu para outra pergunta. Como, por exemplo: satisfação X como chegou até a loja.

EVOLUÇÃO
Veja como está indo sua rede e o que mudou ao longo do tempo.
Acompanhe graficamente o resultado das decisões gerenciais.

PLANILHA
Receba os resultados das perguntas que quiser (ou de todas as perguntas) em Excel.

PARTICIPAÇÃO
Veja como vai a participação na sua pesquisa e quantas pessoas estão saindo antes de terminar a pesquisa.

AVALIAÇÕES INDIVIDUAIS
Analise cada resposta individualmente.

LISTA DE RESPOSTAS
Veja cada resposta num formato agradável de ler em celulares e tablets.

WORDCLOUD
Veja na nuvem de palavras as palavras mais usadas pelos seus clientes para cada pergunta.

MEDIDOR
Além de acompanhar a evolução de determinado fator, estabeleça metas e imprima este relatório para seus funcionários.
Ex: Satisfação dos clientes com a limpeza do estabelecimento pode ser impressa para servir de meta e motivar os funcionários.
COMPLEMENTE SUA EXPERIÊNCIA DE PESQUISA COM ESTES RECURSOS
Além de toda a tecnologia e funcionalidade envolvida nas soluções Solvis de pesquisa, você pode expandir a experiência do seu cliente a sua própria capacidade de alcançá-lo, com complementos eficientes que elevam seus resultados como um todo. Confira abaixo:

FOLLOW UP
Uma ferramenta essencial para quem busca manter contato com seus clientes mesmo após a pesquisa. Uma forma simples de estender seu relacionamento.

API
Integre as pesquisas Solvis com os principais sistemas do mercado. Aumente as possibilidades de sua pesquisa através de nossa API.
FALE COM NOSSA EQUIPE.
SOLICITE UM ORÇAMENTO.
Leve a melhor solução em pesquisa de satisfação do mercado para seu negócio!
SOLVIS PELO MUNDO
Nossos totens de pesquisa eletrônica estão presentes em diversos segmentos e países da América Latina:
* dados até dezembro de 2019

“Dados viram informação em um segundo! Já utilizamos a solução da Solvis em outras ocasiões e vamos comentar um pouco sobre a aplicação no lançamento do Sushi a La P. F. Chang’s. Realizamos o soft launch em duas unidades para avaliar tanto a performance operacional quanto a aceitação dos novos produtos. Nos primeiros dias, com base nas respostas, cruzamos as informações no sistema e verificamos que o discurso de nossos atendentes na apresentação do produto estava gerando uma percepção incorreta. Rapidamente alinhamos o discurso e com as informações coletadas alinhamos a comunicação para o lançamento da campanha que está sendo um sucesso! Seria impossível tabular e cruzar as informações em um modelo convencional com tanta agilidade. Parabéns para a Solvis pela plataforma!”
“Sempre tivemos a necessidade de conhecer melhor nosso cliente e a satisfação com nossos produtos e serviços. A Solvis viabilizou esta proximidade, não só com o fornecimento do equipamento, mas com uma competente assessoria de inteligência em pesquisas, aliada a uma plataforma extremamente dinâmica e instantânea. Hoje é possível monitorar a satisfação, dentre outros fatores, e antecipar-se às necessidades de melhorias, bem como mensurar os resultados de ações já implementadas. Iniciamos com um equipamento na Esalflores e já instalamos um segundo no Esalpet e os resultados são incríveis. Agora o gestor tem mais uma super ferramenta, que é o termômetro de seu negócio.”
“Trabalhávamos com pesquisa em papel antes da solução de pesquisa da Solvis. Além de ser muito trabalhosa, frequentemente perdíamos informações, pois as pesquisas vinham incompletas ou preenchidas de forma ilegível. Com o uso do totem, poupamos trabalho em todas as nossas unidades, recebendo as respostas dos clientes de forma organizada e ágil. A ferramenta de pesquisa também melhorou as orientações dadas aos nossos gerentes, pois as sugestões de melhoria vem diretamente dos clientes. Em cada nova expansão do grupo Dreams, teremos um totem da Solvis!”
“Nestes anos com a Solvis, pudemos contar com uma equipe altamente qualificada e rápida nas soluções e necessidades demandadas. Os sistemas de coleta e qualificação dos dados nos ajudaram a ter um indicador confiável, com o qual podemos tomar decisões assertivas para melhorar nossos produtos e serviços. Os clientes também já se acostumaram com este canal de comunicação com o Pizza Hut, pois sabem que valorizamos suas opiniões. Muitos clientes são surpreendidos com nosso retorno sobre sua opinião, na qual deixaram contato. Sem dúvida que, quanto mais prático, inovador e agradável for para o cliente deixar sua opinião, mais competitivos seremos; e a Solvis tem sido nossa grande parceira neste assunto.”
“A ferramenta da Solvis é muito fácil, prática e ágil de utilizar, pois conseguimos monitorar instantaneamente as pesquisas feitas com nossos clientes. Os relatórios são bem completos. Estamos muito satisfeitos com o equipamento e a prestação de serviço da Solvis.”
“A ferramenta é excepcional ao coletar as opiniões dos clientes in loco, exatamente no momento em que ele quer se queixar, elogiar ou sugerir algo. Com o totem, nosso cliente não precisa acessar um computador ou telefone de algum outro lugar após sua experiência, evitando perder o estímulo de nos dar um feedback. Além disso, os relatórios tornam a análise das informações e gestão das condições da loja muito mais precisas. A equipe da Solvis é sempre atenciosa, de iniciativa e excepcional.”
“Viajei o mundo todo e nunca vi nada assim. Vale cada centavo.”
A Solvis trouxe, para dentro do Grêmio Náutico União, agilidade e uma maneira diferente de saber em tempo real o que nossos associados pensam sobre os serviços oferecidos. Fora isso, ainda tem o atendimento excepcional que recebemos sempre que precisamos de auxílio. Parabéns para a turma da Solvis!
“A solução da Solvis trouxe para a Elevato um canal direto com os clientes! Através dela, conseguimos monitorar de forma rápida e simples a satisfação dos clientes, assim como resolver os problemas no mesmo dia em que foram relatados. Já foram feitos vários melhoramentos em nossas filiais, decorrentes da análise de sugestões e reclamações vindas da solução.”
“Entender o que as pessoas estão sentindo é fundamental. Sempre gostamos de utilizar o NPS para isso e, nesse sentido, a solução da Solvis é incrível. Desde o design do totem, a usabilidade e a forma como a informação chega até nós, tudo muito bem pensado. Usamos a informação que colhemos na definição das nossas estratégias de relacionamento e de atração de novos clientes. Já tomamos inúmeras decisões baseadas nessa informação e vamos seguir fazendo isso.”
“Através do totem da Solvis, conseguimos identificar problemas e resolvê-los com a maior agilidade possível para prestar sempre o melhor atendimento ao nosso cliente. Muitos problemas foram identificados antes mesmo de ocorrerem, como um caso em que a música ao vivo ficava um pouco alta e os clientes não conseguiam conversar antes do show. Através do Totem, identificamos este problema e realocamos a posição de caixas de som. A Solvis também ajudou a identificar uma demanda turística que não tínhamos ideia durante o carnaval. Descobrindo que durante o carnaval mais da metade de nossos clientes vinha de fora de Curitiba. O atendimento da Solvis é impecável e muito ágil. Toda vez que sugiro alguma alteração na pesquisa, eles resolvem rápido e sempre acabam dando alguma ideia ainda melhor do que eu havia sugerido. É um investimento que vale muito a pena.”
“É muito importante pra nós entender o que o cliente está pensando. O totem de pesquisa ajudou a coletar os dados sem que fosse necessária uma abordagem diária, que poderia até ser um pouco chata. Ele também ajudou a desafogar o trabalho da nossa equipe, que pode se focar em atender bem os clientes.”
“Uma empresa séria, idônea e muito boa para trabalhar junto. Sempre pronta a atender. Parabéns pelo seu serviço. Voltarei com certeza a procurar a Solvis quando precisar refazer minhas pesquisas de satisfação e indico a todos que me perguntarem.”
“A facilidade do sistema é imensa. Hoje, eu consigo saber o que meus clientes pensam quase que instantaneamente. Pelo site, eu consigo visualizar as opiniões dos clientes de toda a nossa rede, e isso é muito interessante. Até mesmo para direcionar meus investimentos em propaganda eu recorro ao sistema para saber quais mídias me dão mais retorno, economizando tempo e dinheiro!”
“Conheci a metodologia de NPS® através de um livro e através da Solvis pude colocá-la em prática de forma rápida e eficiente. É primordial para qualquer negócio saber de forma espontânea as principais (in)satisfações do cliente. Estamos passando por um turbilhão de mudanças desde então. Gostaria de agradecer a equipe da Solvis pela excelência do serviço.”
“Uso o totem da Solvis, pois é uma iniciativa criativa e profissional. Ele me ajuda no acompanhamento das lojas, pois sou franqueado multi-lojas e se tornou impossível minha presença em todas elas. O principal benefício foi o contato direto com o cliente em questões do dia-a-dia, como atendimento, limpeza, ambiente e qualidade dos alimentos. O cliente vê o totem e se interessa em fazer a pesquisa, sem a necessidade de uma abordagem pessoal. Com o totem, o cliente se sente confortável para descrever sua opinião.”
“Trabalhamos muito tempo com um formulário de pesquisa que era entregue para os nossos usuários, mas mesmo com todo esforço que era feito para gerar as informações com confiabilidade ainda sim, sentíamos a necessidade de primeiro INOVAR e segundo ter informações o mais rápido possível para que pudéssemos solucionar as demandas que estavam impactando na avaliação do nosso serviço. Foi pensando nisso que escolhemos a SOLVIS como nossa parceira para implementar mudanças que possam gerar maior satisfação dos nossos usuários. E quando falamos de uma empresa, falamos também das pessoas que estão por traz disso tudo, que diante de uma solicitação é notório tamanha dedicação, prontidão e eficiência.”
“Estamos muito contentes com a nossa parceria,pois através da ferramenta conseguimos mensurar o índice de satisfação de nossos preciosos clientes em tempo real ,além de usufruir de outros relatórios oferecidos pela ferramenta como o NPS. Hoje podemos considerar uma ferramenta de extrema importância para a Danny Cosméticos .Quero também Parabenizar todo o suporte oferecido,sempre disponíveis e rápido nas ações.”
“A Solvis inovou a forma de coleta de nossas pesquisas no SESI/RS. Como temos muitas unidades de serviço, podemos monitorar as ações de nossos programas e projetos em tempo real. Assim, há mais eficácia no atendimento e satisfazemos as necessidades dos nossos clientes para melhoria contínua. Parabéns pela excelente tecnologia e trabalho que realizam!”
“Conseguir analisar o feedback de nossos clientes é muito importante para a Barion conseguir manter a tradição e qualidade de seus produtos”