Pesquisa na assinatura de e-mail

O e-mail além de um meio de comunicação, também é uma forma de mostrar a personalidade da sua empresa.

Por isso, a pesquisa de satisfação via assinatura do e-mail é ideal para identificar e melhorar o atendimento de equipes ou áreas da empresa.

Com um sistema disponível 24/7, você tem um ponto de contato de fácil acesso, conectado a uma rede de dados crucial para a estratégia do negócio.

Como funciona?

1.

Seu cliente deixa a resposta na assinatura do email

2.

As respostas são enviadas automaticamente para o nosso sistema.

3.

Você recebe os resultados.

4.

Você usa os resultados para melhorar experiência do seu cliente.

5.

Seu cliente feliz, comprando mais e chamando amigos.

A pesquisa na assinatura de e-mail

Assinatura em e-mails
de atendimento

Incorpore um html à assinatura de cada colaborador para entender como está o atendimento e planejar ações individuais.

Como funciona?

Coleta de respostas logo após a interação com o cliente

Tabulação automática das respostas e dados

Envio de relatórios para o e-mail de cada responsável

Relatórios na palma da sua mão com o app Solvis

Especialistas focados no sucesso do seu projeto

Marcas que confiam nas soluções Solvis

As Soluções de Pesquisa da Solvis transformam as empresas e colaboram com a sustentabilidade. Veja como nossas soluções já ajudaram clientes como você pelo Brasil inteiro!

Complemente sua experiência de pesquisa com estes recursos:

Além de toda a tecnologia e funcionalidade envolvida nas soluções Solvis de pesquisa, você pode expandir a experiência do seu cliente a sua própria capacidade de alcançá-lo, com complementos eficientes que elevam seus resultados como um todo. Confira abaixo:

Follow up

Uma ferramenta essencial para quem busca manter contato com seus clientes mesmo após a pesquisa. Uma forma simples de estender seu relacionamento.

API

Integre as pesquisas Solvis com os principais sistemas do mercado. Aumente as possibilidades de sua pesquisa através de nossa API.