PESQUISA NA ASSINATURA DE E-MAIL
O e-mail além de um meio de comunicação, também é uma forma de mostrar a personalidade da sua empresa.
Por isso, a pesquisa de satisfação via assinatura do e-mail é ideal para identificar e melhorar o atendimento de equipes ou áreas da empresa.
Com um sistema disponível 24/7, você tem um ponto de contato de fácil acesso, conectado a uma rede de dados crucial para a estratégia do negócio.
COMO FUNCIONA?
Você realiza o atendimento ao seu cliente;
Ao final do e-mail seu cliente recebe a pesquisa e registra a opinião sobre o atendimento;
As respostas são enviadas automaticamente para o nosso sistema;
Você recebe os resultados;
Você usa os resultados para melhorar experiência do seu cliente;
Seu cliente feliz, comprando mais e chamando amigos.
A PESQUISA NA ASSINATURA DE E-MAIL
VANTAGENS
COLETA DE RESPOSTAS LOGO APÓS A INTERAÇÃO COM O CLIENTE
TABULAÇÃO AUTOMÁTICA DAS RESPOSTAS E DADOS
ENVIO DE RELATÓRIOS PARA O E-MAIL DE CADA RESPONSÁVEL