Pesquisa de satisfação online

A solução eficaz para aplicar pesquisas com confiança e maximizar o potencial dos seus dados.

Impacte seus clientes da melhor maneira com a pesquisa de satisfação online Solvis. Dispare a mesma pesquisa por diversos canais e dê voz ao seu cliente.

Versatilidade para entender o que seu cliente quer e precisa em cada touchpoint dele com a empresa.

Ative as principais métricas de pesquisa como NPS®, Csat e CES e entenda a fidelidade dos seus clientes e o que esperam da sua empresa e faça a gestão de todos os dados através da nossa plataforma.

NPS® and Net Promoter® are registered service marks and Net Promoter SystemSM, Net Promoter ScoreSM and NPS PrismSM are service marks of Bain & Company, Inc., Satmetrix Systems, Inc. and Fred Reichheld.

As pesquisas de satisfação online são indicados para:

Varejo

Quem melhora seus processos e se relaciona melhor com o consumidor, vende mais.

Saúde

Acompanhe e meça o nível de satisfação dos clientes ou pacientes em relação ao processo de atendimento.

Concessionárias

Saiba se a loja oferece atendimento personalizado e se atende as expectativas do cliente.

A pesquisa online

Um link para todas as ocasiões

Adicione o link para a pesquisa no aplicativo da sua empresa, na sua home page ou até mesmo em um disparo de mailing para seu público, é você que decide quando ouvir o seu cliente.

Vários links para vários momentos

Quer entender o que seu cliente pensa em cada etapa da jornada? Disponibilize um link em cada momento para manter o controle e aumentar a satisfação do seu cliente.

Como funciona?

1.

Você proporciona experiência ao seu cliente na sua loja, restaurante…

2.

Seu cliente deixa a opinião no totem.

3.

As respostas são enviadas automaticamente para o nosso sistema.

4.

Você recebe os resultados.

5.

Você usa os resultados para melhorar experiência do seu cliente.

6.

Seu cliente feliz, comprando mais e chamando amigos.

Empresas que gerenciam a experiência dos seus clientes com a Solvis

São diversas empresas que aumentaram sua vantagem competitiva ao realmente entender a voz dos seus clientes.

Complemente sua experiência de pesquisa com estes recursos:

Além de toda a tecnologia e funcionalidade envolvida nas soluções Solvis de pesquisa, você pode expandir a experiência do seu cliente a sua própria capacidade de alcançá-lo, com complementos eficientes que elevam seus resultados como um todo. Confira abaixo:

Voucher Promocional

Aumente o retorno dos seus clientes premiando aqueles que respondem a pesquisa até o final.

Follow up

Uma ferramenta essencial para quem busca manter contato com seus clientes mesmo após a pesquisa. Uma forma simples de estender seu relacionamento.

API

Integre as pesquisas Solvis com os principais sistemas do mercado. Aumente as possibilidades de sua pesquisa através de nossa API.

Identificador

Deseja identificar a origem das respostas e, se necessário, rastreá-las no futuro? É possível configurar um identificador diretamente no link da pesquisa antes de ser enviado ao respondente.