BLOG

  • All Work
  • /Cases
  • /CSAT
  • /Dicas
  • /Empreendedorismo
  • /Eventos
  • /Milestones Solvis
  • /Net Promoter Score
  • /Novidades
  • /QR code
  • /Sucesso do cliente
  • /Totem de pesquisa
    •   Back
    • /Autor Convidado
    •   Back
    • /CES
    •   Back
    • /Customer Experience
    • /Employer Net Promoter Score
    • /Customer Centricity
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
    •   Back
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
Fidelizar Clientes: Como Pesquisas de Satisfação Impulsionam o Crescimento Empresarial

Fidelizar Clientes: Como Pesquisas de Satisfação Impulsionam o Crescimento Empresarial A fidelização de clientes é um dos pilares essenciais para o sucesso e crescimento sustentável de qualquer empresa. Fidelizar e…

A jornada para aumentar o NPS e elevar a satisfação do cliente no varejo

A jornada para aumentar o NPS e elevar a satisfação do cliente no varejo No cenário competitivo do varejo, a satisfação do cliente é a chave para o sucesso. Medir…

Desvendando a satisfação do cliente: estratégias para mensurar e aprimorar Indicadores

Desvendando a satisfação do cliente: estratégias para mensurar e aprimorar Indicadores A satisfação do cliente é indicador vital para o sucesso de qualquer negócio. Medir e acompanhá-la é o primeiro…

Pesquisas de satisfação: por que são importantes e como a Solvis irá te ajudar

Pesquisas de satisfação: por que são importantes e como a Solvis irá te ajudar Em um mercado cada vez mais competitivo, a satisfação do cliente tornou-se a pedra angular do…

Como uma pesquisa de satisfação no totem pode contribuir para o crescimento do seu negócio?

Como uma pesquisa de satisfação no totem pode contribuir para o crescimento do seu negócio? No mundo competitivo dos negócios de hoje, entender e melhorar a experiência do cliente é…

Como saber se o cliente está satisfeito com suas compras? A Solvis te ajuda!

Como saber se o cliente está satisfeito com suas compras? A Solvis te ajuda! A satisfação do cliente é o alicerce de qualquer negócio próspero. Clientes felizes tendem a se…

Veja mais

End of Content.

Temos uma solução em pesquisa para sua empresa

A Solvis possui soluções em diversos canais para implementar pesquisas de satisfação do cliente em diversos pontos de contato para descobrir o que seus clientes querem, precisam ou esperam de você.

Métricas de Satisfação do Cliente: Indicadores Valiosos para o Sucesso!

Métricas de Satisfação do Cliente: Indicadores Valiosos para o Sucesso! Nas relações empresariais, entender o ritmo do seu público é fundamental para o sucesso do seu negócio. Com isso, utilizar métricas…

Solvis patrocinadora do evento “Mulheres de Impacto em Culturas Fortes”!

Solvis patrocinadora do evento “Mulheres de Impacto em Culturas Fortes”! A ocasião especial ocorreu dia 28/05 no ISAE Curitiba e contou com a presença da psicóloga Niane Gonçalves e Daviane Chemin, …

Solvis recebe certificado de participação da Prefeitura de Curitiba!

Solvis recebe certificado de participação da Prefeitura de Curitiba! Certificado foi entregue pelo próprio prefeito à empresas integrantes do programa Tecnoparque. Nesta segunda-feira, dia 20/05, a Solvis através do nosso CEO…

Transformando Experiências: A Revolução da Pesquisa no Totem

Transformando Experiências: A Revolução da Pesquisa no Totem Bem-vindo a coluna de Insights da Solvis, aqui exploramos estratégias inovadoras para transformar experiências do cliente. Hoje, mergulharemos nos benefícios da pesquisa de…

Entre em contato com a Solvis