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Os Desafios do Processamento de Linguagem Natural na Língua Portuguesa

Imagine criar um sistema computacional inteligente o suficiente para entender e responder a uma frase como "tá de boa, mano, mas a treta foi pesada". Não parece tão simples, não...

Estratégias para maximizar a satisfação do cliente e impulsionar as vendas em 2025

O cenário no varejo está em constante transformação, e 2025 exigirá que as empresas se adaptem rapidamente às novas expectativas dos consumidores. Entender as tendências atuais sobre o comportamento do...

Pós-NRF: A Inteligência Artificial ao lado da Experiência do Cliente

A National Retail Federation (NRF), que ocorreu em Nova York de 12 a 14 de janeiro de 2025, é o maior evento mundial do varejo. Este ano, a inteligência artificial...

Pós-NRF: A reinvenção das Lojas Físicas em um mundo digitalizado

Entre 12 e 24 de janeiro de 2025, ocorreu em Nova York (EUA) a National Retail Federation (NRF), o maior evento mundial do varejo, onde novas perspectivas e tendências são...

A Voz do Cliente: A Importância de Analisar Comentários em Pesquisas de Satisfação

Quando um cliente entra em uma concessionária, ele não está apenas procurando um carro. Ele está buscando realizar um sonho, encontrar segurança para a família, viver novas aventuras ou até...

A Jornada do Cliente em Concessionárias: da primeira visita à fidelização

Quando um cliente entra em uma concessionária, ele não está apenas procurando um carro. Ele está buscando realizar um sonho, encontrar segurança para a família, viver novas aventuras ou até...

Veja mais

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Temos uma solução em pesquisa para sua empresa

A Solvis possui soluções em diversos canais para implementar pesquisas de satisfação do cliente em diversos pontos de contato para descobrir o que seus clientes querem, precisam ou esperam de você.

O Impacto dos Colaboradores na Experiência do Cliente: Transformando Interações em Conexões Eficazes

Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é mais suficiente oferecer apenas bons produtos ou serviços; as organizações precisam...

Benchmarking em Pesquisa de Satisfação

Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas similares?”, “Será que meu nível de satisfação (csat) está de acordo...

Guia Completo para Elaborar uma Pesquisa de Satisfação

No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para ajudar a melhorar o sucesso e a longevidade de qualquer negócio....

A Importância do Feedback no Ponto de Venda: Transformação Negocial e Satisfação do Cliente

No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra não termina com uma transação; ela se amplia através das interações...