BLOG

  • All Work
  • /Analytics
  • /Cases
  • /CSAT
  • /Dicas
  • /Empreendedorismo
  • /Eventos
  • /Milestones Solvis
  • /Net Promoter Score
  • /Novidades
  • /QR code
  • /Sucesso do cliente
  • /Totem de pesquisa
    •   Back
    • /Autor Convidado
    •   Back
    • /CES
    •   Back
    • /Customer Experience
    • /Employer Net Promoter Score
    • /Customer Centricity
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
    •   Back
    • /Pesquisa de Satisfação
    • /CES
Pós-NRF: A reinvenção das Lojas Físicas em um mundo digitalizado

Entre 12 e 24 de janeiro de 2025, ocorreu em Nova York (EUA) a National Retail Federation (NRF), o maior evento mundial do varejo, onde novas perspectivas e tendências são...

A Voz do Cliente: A Importância de Analisar Comentários em Pesquisas de Satisfação

Quando um cliente entra em uma concessionária, ele não está apenas procurando um carro. Ele está buscando realizar um sonho, encontrar segurança para a família, viver novas aventuras ou até...

A Jornada do Cliente em Concessionárias: da primeira visita à fidelização

Quando um cliente entra em uma concessionária, ele não está apenas procurando um carro. Ele está buscando realizar um sonho, encontrar segurança para a família, viver novas aventuras ou até...

Criando um Time Vencedor de Verdade: lições de um time da NBA

Explore como a história dos Cleveland Cavaliers e a liderança de sua torcida oferecem lições valiosas para os negócios sobre engajamento, escuta ativa e motivação..

O Poder do CX Design no Mundo dos Supermercados

Imagine que você está em uma loja onde cada elemento – cada corredor, cada produto, cada interação – foi projetado para criar uma experiência perfeita, personalizada e incomparável. Não estamos...

Feedback Negativo na Pesquisa de Satisfação: Um Guia Estratégico para Melhorar a Experiência do Cliente

A pesquisa de satisfação é importante para compreender as percepções dos clientes e identificar áreas que necessitam de aprimoramento. Entretanto, receber feedback negativo pode ser um desafio, especialmente quando interpretado...

Veja mais

End of Content.

Temos uma solução em pesquisa para sua empresa

A Solvis possui soluções em diversos canais para implementar pesquisas de satisfação do cliente em diversos pontos de contato para descobrir o que seus clientes querem, precisam ou esperam de você.

A Importância do Feedback no Ponto de Venda: Transformação Negocial e Satisfação do Cliente

A pesquisa de satisfação é uma ferramenta importante para qualquer setor que deseja oferecer serviços de alta qualidade, e no segmento de facilities não é diferente. A gestão de facilities abrange...

Como a Pesquisa de Satisfação Revoluciona o Setor de Facilities

A pesquisa de satisfação é uma ferramenta importante para qualquer setor que deseja oferecer serviços de alta qualidade, e no segmento de facilities não é diferente. A gestão de facilities abrange...

Text Analytics: transformando comentários em dados

Eles estão por toda parte, são gerados e consumidos por nós todos os dias, possuem os mais diversos formatos, e servem como uma bússola para tomarmos decisões: estamos falando dos dados!

Os Desafios do Processamento de Linguagem Natural na Língua Portuguesa

Imagine criar um sistema computacional inteligente o suficiente para entender e responder a uma frase como "tá de boa, mano, mas a treta foi pesada". Não parece tão simples, não é?...