Os maiores NPS do mundo e o que você pode aprender com eles Como você já sabe, o NPS é uma das métricas mais utilizadas para avaliar a satisfação e fidelidade dos clientes em relação à sua empresa. No entanto,…
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O que é ser data-driven e por que isso é importante para seu negócio? Data-driven significa literalmente “orientado por dados” e é um adjetivo usado para descrever processos que utilizam dados concretos e confiáveis como ponto de partida. Data-driven não é algo que…
Benchmark de NPS e CSAT para a área de saúde: métricas, interpretação de dados e mensuração de indicadores O setor de serviços de saúde é diverso e complexo. Hospitais, clínicas, consultórios, laboratórios de diagnóstico… são inúmeros players que, muitas vezes,…
Alimentação inclusiva e como atender às restrições do seu público A alimentação inclusiva é um tema cada vez mais relevante e importante, principalmente diante da crescente demanda por opções de alimentos para pessoas com restrições alimentares. Segundo o Ibope, 14%…
Como a experiência do cliente pode impactar a lucratividade de uma empresa? Você sabia que a experiência do cliente pode até mesmo dobrar o retorno financeiro do seu negócio? Este dado é de uma pesquisa encomendada pela Adobe à Forrest…
Perfil do consumidor em 2023: tendências para acompanhar O comportamento do consumidor está em constante evolução e as empresas precisam estar atentas para atender as necessidades do público. O ano de 2023 trouxe consigo diversas tendências, que vão desde a…
7 mandamentos do NPS 3.0 para fidelizar seus clientes O que o NPS 3.0 pode nos ensinar sobre como fidelizar clientes? Para você que quer encantar seu cliente, separamos um apanhado de dicas para aplicar à sua organização e estreitar…
O que o futebol tem a ver com a experiência do cliente? O que o futebol pode nos ensinar sobre experiência do cliente? Vem conferir que esses dois assuntos têm mais em comum do que você pensa: Para começar, você…
O poder do boca-a-boca e como ele se conecta com a experiência do cliente Você está fazendo o bastante para monitorar a experiência do cliente na sua empresa e garantir que sua marca seja recomendada? Em uma pesquisa publicada no…
5 previsões de marketing para 2023 (e como a Solvis pode te ajudar a usá-las a seu favor) Começando um novo ano, é hora de repensar o que passou e se preparar para o que vem aí! Avaliar dados, tendências…
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