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Segmentação de Clientes com Base em Dados de Satisfação

20 de dezembro de 2024

A segmentação de clientes com base em dados de satisfação é essencial porque permite entender melhor as necessidades e expectativas específicas de cada grupo de clientes. Com isso, é possível, direcionar ações para melhorar a satisfação onde há maiores lacunas,…

O Segredo dos Líderes: Medir e Transformar

20 de dezembro de 2024

A comunicação organizacional deixou de ser apenas uma ferramenta para transmitir mensagens e passou a ser um motor estratégico para transformar empresas. Em um mercado dinâmico e desafiador, ela desempenha um papel vital no engajamento e na satisfação dos colaboradores,…

A importância da satisfação do cliente e do franqueado

12 de dezembro de 2024

A gestão eficiente de uma rede de franquias é um verdadeiro desafio. Ela exige atenção constante à satisfação de quem sustenta o negócio: clientes, que impulsionam a lucratividade, e franqueados, que mantêm a qualidade e a identidade da marca. Quando…

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