Com foco em gestão estratégica e abordagem data-driven, oferecemos soluções de dados e inteligência de mercado para ajudá-lo a interpretar e entender os dados coletados de forma mais eficiente, integrando às tendências de mercado.
A Solvis coleta dados sobre a satisfação do cliente por meio de pesquisas, capturando insights relevantes que refletem as necessidades e dores dos clientes.
Utilizamos estatística, IA e expertise de mercado para identificar tendências e insights. Combinamos dados novos e históricos para entender melhor as percepções dos consumidores e do setor. Com isso, oferecemos dashboards e produtos ajustados às necessidades do seu negócio.
A partir dos insights obtidos, nossos especialistas elaboram recomendações estratégicas, ajudando na tomada de decisão fundamentada em dados. O que é essencial para a implementação de estratégias eficazes e para aumentar a fidelização dos clientes.
Com um foco estratégico na gestão e uma abordagem data-driven, nossas soluções de dados e inteligência de mercado são projetadas para transformar dados em resultados.
Por entender que uma empresa deve impulsionar seu crescimento a partir da transformação de dados em ações eficazes, a Solvis possui profissionais dedicados a realizar análises de dados e trazer insights de mercado que te ajudem a tomar decisões assertivas.
Utilizando diversas abordagens, métodos estatísticos, modernas técnicas de IA e ferramentas de análise quantitativa e qualitativa de dados, ajudamos nossos clientes a descobrir por que seus clientes se comportam da forma como se comportam.
Além disso, mapeamos se esses comportamentos são exclusivos dos seus consumidores ou se são provenientes de tendências de mercado e comportamento de consumo do seu segmento.
A Solvis oferece uma consultoria especializada, projetada para fornecer suporte contínuo de inteligência de mercado e dados, contribuindo para transformar dados em resultados e criar uma cultura data-driven na sua empresa.
Compreenda como está o seu relacionamento com o seu cliente, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria no contexto B2B.
Compreenda como está o seu relacionamento com o seu cliente, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria no contexto B2B.
Com as mais modernas técnicas de inteligência artificial, oferecemos uma análise profunda e precisa das manifestações dos seus clientes. Nossa solução utiliza IA para analisar qualitativamente os comentários, identificando rapidamente os sentimentos (positivos, neutros ou negativos) e categorizando automaticamente os feedbacks em tópicos relevantes.
Monitore e analise seus indicadores de desempenho de forma contínua e estratégica. Receba relatórios personalizados, conforme a sua preferência de periodicidade (semanal, quinzenal ou mensal), com cruzamentos de dados e insights acionáveis, proporcionando uma visão clara e consolidada do desempenho do seu negócio.
Análise de modo aprofundado às percepções dos seus consumidores. Nesse estudo pontual, exploramos profundamente os dados de pesquisa, de mercado e dados internos do seu negócio para identificar fatores de influência na experiência do seu cliente.