O Totem de Pesquisa Solvis é uma ferramenta prática e eficiente para obter feedbacks de seus clientes no momento da compra ou interação. Ele permite medir a satisfação do cliente de forma simples e rápida, oferecendo uma visão precisa da experiência do consumidor em sua loja, restaurante, clinica, entrega ou qualquer outro ponto de contato.
Seu cliente vivencia a experiência em sua loja, restaurante, etc.
Após a interação, o cliente compartilha sua opinião no totem.
As respostas são enviadas automaticamente para o sistema da Solvis.
Você acessa os dados em tempo real através de relatórios.
Com os dados, você aprimora a experiência do cliente e das operações.
Seu cliente fica mais satisfeito, comprando mais e recomendando seu negócio.
A Solvis oferece uma solução eficaz para ouvir a voz do cliente, aprimorar a experiência do consumidor e transformar feedbacks em insights valiosos.
Seja no varejo, saúde, ou operações, nossas pesquisas buscam dados essenciais para a tomada de decisões estratégicas que impulsionam o crescimento do seu negócio e a satisfação do cliente.
Ideal para áreas próximas à saída, catracas ou paredes. Chama a atenção e ocupa pouco espaço.
Quando combinados com cartazes ou wobblers, incentivam a participação de todos, incluindo clientes atendidos e passantes.
Totens personalizados: personalize com a identidade visual da sua marca, reforçando sua presença e engajamento no ponto de contato.
Utilizado no balcão de atendimento ou próximo ao caixa, o totem de pesquisa é indicado para coletar feedback dos clientes após o atendimento ou compra.
Adicione recursos que tornem suas pesquisas no totem ainda mais completas, ajudando você a alcançar mais clientes e obter melhores resultados.