A Solvis converte dados complexos em insights claros que ajudam a fortalecer suas estratégias de marketing e elevar a experiência do cliente.
Imagine ter em mãos o relatório ideal para validar e otimizar suas ações de marketing e experiências do cliente.
Com os insights certos, você poderá tomar decisões estratégicas com precisão e confiança, sem achismos.
Utilize os insights estratégicos extraídos da pesquisa para desenvolver ações que impulsionam o crescimento das lojas.
Verifique estes pontos e replique as práticas de sucesso das melhores lojas para elevar o desempenho em todo o negócio.
Use essa compreensão para alinhar suas estratégias de marketing e criar conexões mais fortes.
Descubra os sentimentos que seus clientes experimentam durante o processo de compra. Esses insights são essenciais para criar experiências mais engajadoras.
Capturamos o
feedback dos
clientes através de múltiplos canais.
Nossa equipe especializada compila e analisa os dados de forma detalhada. Unindo o conhecimento dos nossos especialistas de mercado, com técnicas estatísticas e de IA.
A partir de uma análise aprofundada, fornecemos recomendações estratégicas que orientam a tomada de decisões, com o suporte dos nossos especialistas em dados e inteligência de mercado.
Capturamos o
feedback dos
clientes através de múltiplos canais.
Nossa equipe especializada compila e analisa os dados de forma detalhada. Unindo o conhecimento dos nossos especialistas de mercado, com técnicas estatísticas e de IA.
A partir de uma análise aprofundada, fornecemos recomendações estratégicas que orientam a tomada de decisões, com o suporte dos nossos especialistas em dados e inteligência de mercado.
Avalie a satisfação do cliente com um produto ou serviço. Use o CSAT para capturar o sentimento de curto prazo do consumidor em relação a uma determinada experiência.
Avalie o esforço empreendido pelo cliente pra realizar um procedimento em uma determinada interação com a empresa.
Avalie a satisfação do cliente com um produto ou serviço. Use o CSAT para capturar o sentimento de curto prazo do consumidor em relação a uma determinada experiência.
NPS® and Net Promoter® are registered service marks and Net Promoter SystemSM,
Net Promoter ScoreSM and NPS PrismSM are service marks of Bain & Company, Inc., Satmetrix Systems, Inc. and Fred Reichheld.
Franqueada, Cacau Show
Ideal para capturar feedback imediato em lojas físicas e lugares com grande circulação.
Versáteis para pesquisas rápidas via celular.
Eficiente para obter feedback pós-compra em lojas de varejo, incentivando respostas com promoções.
ideal para pesquisas mais detalhadas, enviadas após interações ou compras de maior valor.
Ótimo para feedback rápido e interativo após atendimentos ou entregas, com alta taxa de resposta.