
A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...
A ocasião especial ocorreu dia 28/05 no ISAE Curitiba e contou com a presença da psicóloga Niane Gonçalves e Daviane Chemin, fundadora da DChemin Resultados Humanos.

O evento teve como objetivo proporcionar desenvolvimento, aprendizado e conexões para as mulheres, buscando criar um ambiente colaborativo onde as participantes poderiam compartilhar experiências, adquirir novos conhecimentos e estabelecer uma rede de apoio, incentivando assim uma comunidade mais forte e unida. Além disso, contou com a abordagem de inúmeros assuntos voltados às mulheres como:
Como parte também da iniciativa, foi realizada uma arrecadação de doações destinadas às mulheres em situação de vulnerabilidade devido às enchentes do Rio Grande do Sul.
A Solvis acredita e incentiva estas mulheres, exemplos de esforço e dignas de admiração em suas funções, fazendo questão de participar ativamente deste crescimento, promovendo políticas de apoio e desenvolvimento contínuo para que cada líder possa alcançar e superar seus objetivos.

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...

A mitologia de marca é exatamente isso: a aplicação estratégica de elementos do imaginário humano - mitos, arquétipos e narrativas...
Fale conosco pelo WhatsApp