
Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é...
A ocasião especial ocorreu dia 28/05 no ISAE Curitiba e contou com a presença da psicóloga Niane Gonçalves e Daviane Chemin, fundadora da DChemin Resultados Humanos.
O evento teve como objetivo proporcionar desenvolvimento, aprendizado e conexões para as mulheres, buscando criar um ambiente colaborativo onde as participantes poderiam compartilhar experiências, adquirir novos conhecimentos e estabelecer uma rede de apoio, incentivando assim uma comunidade mais forte e unida. Além disso, contou com a abordagem de inúmeros assuntos voltados às mulheres como:
Como parte também da iniciativa, foi realizada uma arrecadação de doações destinadas às mulheres em situação de vulnerabilidade devido às enchentes do Rio Grande do Sul.
A Solvis acredita e incentiva estas mulheres, exemplos de esforço e dignas de admiração em suas funções, fazendo questão de participar ativamente deste crescimento, promovendo políticas de apoio e desenvolvimento contínuo para que cada líder possa alcançar e superar seus objetivos.
Na atualidade, valorizar a experiência do cliente tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e setores. Não é...
Ao utilizar indicadores de satisfação, muitas empresas se deparam com alguns questionamentos: “Como está meu NPS em relação a empresas...
No cenário corporativo atual, a busca pela satisfação do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma importante ferramenta para...
No ramo do varejo compreender a satisfação do cliente é importante para o sucesso do negócio. A experiência de compra...
A pesquisa de satisfação é uma ferramenta importante para qualquer setor que deseja oferecer serviços de alta qualidade, e no...
Eles estão por toda parte, são gerados e consumidos por nós todos os dias, possuem os mais diversos formatos, e...