Soluções de pesquisa para Grandes Redes
Uma das poucas empresas que permitem às Grandes Redes oferecer aos seus clientes diferentes meios de pesquisa, como totens, pesquisa online via QR Code, email, SMS, site, assinatura de emails, entre outros, e tudo gerenciado dentro da mesma plataforma, com o envio de relatórios automáticos e customizados para cada nível hierárquico.
Para Grandes Redes, ouvir o cliente, consolidar as informações e distribuí-las para cada gestor no formato e momento adequados, é um grande desafio, e que precisa ser resolvido por especialistas dedicados integralmente ao assunto.
A Solvis sabe como ajudar a transformar a voz dos milhares de clientes das Grandes Redes em melhores índices de satisfação e recomendação. Fazemos isso diariamente, a muitos anos e para milhares de estabelecimentos.
Podemos afirmar que; ouvir o cliente e agir conforme as suas expectativas é o caminho do maior retorno financeiro e consistência a longo prazo, e que não ouvi-lo, que também é uma opção, é a escolha mais cara.

Ajudamos a trilhar o caminho que acreditamos ser a sua opção mais rentável, e para isso nos especializamos em todas as etapas que compõem uma solução de pesquisa para grandes redes: coleta, tabulação e devolução das informações em forma de relatórios inteligentes e customizados para os diferentes níveis hierárquicos.
Qual a importância da pesquisa de satisfação para sua Rede?

Ouvir seu cliente
•Saber se a experiência do cliente foi positiva ou negativa;
•É a melhor forma de garantir que as metas estão sendo atingidas;
•Melhorar seus produtos e serviços;
•Encantar o cliente.

Gestão
•Acompanhar todas as unidades da rede;
•Comparar o desempenho | ranking das unidades;
•Compartilhamento de experiência entre gestores;
•Replicar as práticas que deram certo para as demais unidades
Uma única pesquisa
para todas as unidades
É muito importante que o questionário da pesquisa seja padrão, isto é, aplicado a todas as unidades da rede. Essa é a única maneira de garantir:
- a padronização dos resultados;
- que todas as unidades possam ser comparadas (ranking dos melhores e piores desempenhos).




Relatórios automáticos por email
Os relatórios são enviados para uma lista definida de e-mails.
- Diariamente (resultados do dia anterior);
- Semanalmente (resultados dos últimos 7 dias);
- Mensalmente (resultados do último mês).

Níveis de acesso aos resultados
Cada destinatário receberá por e-mail um relatório contendo informações de acordo com a sua hierarquia. Da mesma forma, os usuários do sistema e aplicativo terão suas permissões de acesso diferenciadas:
- O gerente do estabelecimento terá acesso aos resultados da sua loja;
- O gestor regional terá acesso às lojas da sua região;
- A diretoria terá acesso a todas as lojas da rede.
