O e-mail além de um meio de comunicação, também é uma forma de mostrar a personalidade da sua empresa.
Por isso, a pesquisa de satisfação via assinatura do e-mail é ideal para identificar e melhorar o atendimento de equipes ou áreas da empresa.
Com um sistema disponível 24/7, você tem um ponto de contato de fácil acesso, conectado a uma rede de dados crucial para a estratégia do negócio.

COMO FUNCIONA?

Você realiza o atendimento ao seu cliente;

Ao final do e-mail seu cliente recebe a pesquisa e registra a opinião sobre o atendimento;

As respostas são enviadas automaticamente para o nosso sistema;

Você recebe os resultados;

Você usa os resultados para melhorar experiência do seu cliente;

Seu cliente feliz, comprando mais e chamando amigos.
A PESQUISA NA ASSINATURA DE E-MAIL

VANTAGENS

COLETA DE RESPOSTAS LOGO APÓS A INTERAÇÃO COM O CLIENTE

TABULAÇÃO AUTOMÁTICA DAS RESPOSTAS E DADOS

ENVIO DE RELATÓRIOS PARA O E-MAIL DE CADA RESPONSÁVEL

RELATÓRIOS NA PALMA DA SUA MÃO COM O APP SOLVIS

ESPECIALISTAS FOCADOS NO SUCESSO DO SEU PROJETO
COMPLEMENTE SUA EXPERIÊNCIA DE PESQUISA COM ESTES RECURSOS
Além de toda a tecnologia e funcionalidade envolvida nas soluções Solvis de pesquisa, você pode expandir a experiência do seu cliente a sua própria capacidade de alcançá-lo, com complementos eficientes que elevam seus resultados como um todo. Confira abaixo:

FOLLOW UP
Uma ferramenta essencial para quem busca manter contato com seus clientes mesmo após a pesquisa. Uma forma simples de estender seu relacionamento.

API
Integre as pesquisas Solvis com os principais sistemas do mercado. Aumente as possibilidades de sua pesquisa através de nossa API.