Impacte seus clientes da melhor maneira com a pesquisa de satisfação online Solvis. Dispare a mesma pesquisa por diversos canais e dê voz ao seu cliente.
Versatilidade para entender o que seu cliente quer e precisa em cada touchpoint dele com a empresa.
Ative as principais métricas de pesquisa como NPS®, Csat e CES e entenda a fidelidade dos seus clientes e o que esperam da sua empresa e faça a gestão de todos os dados através da nossa plataforma.
NPS® and Net Promoter® are registered service marks and Net Promoter SystemSM, Net Promoter ScoreSM and NPS PrismSM are service marks of Bain & Company, Inc., Satmetrix Systems, Inc. and Fred Reichheld.

As pesquisas de satisfação online são indicados para:
Varejo
Quem melhora seus processos e se relaciona melhor com o consumidor, vende mais.
Saúde
Acompanhe e meça o nível de satisfação dos clientes ou pacientes em relação ao processo do negócio.
Empresas
Saiba o que está ou não funcionando na empresa através dos seus funcionários.
A PESQUISA ONLINE
UM LINK PARA TODAS AS OCASIÕES:
Adicione o link para a pesquisa no aplicativo da sua empresa, na sua home page ou até mesmo em um disparo de mailing para seu público, é você que decide quando ouvir o seu cliente.

VÁRIOS LINKS PARA VÁRIOS MOMENTOS:
Quer entender o que seu cliente pensa em cada etapa da jornada? Disponibilize um link em cada momento para manter o controle e aumentar a satisfação do seu cliente.
COMO FUNCIONA?

Você proporciona experiência ao seu cliente na sua loja, restaurante, e-commerce…

Seu cliente recebe a pesquisa e registra a opinião no conforto de sua casa;

As respostas são enviadas automaticamente para o nosso sistema;

Você recebe os resultados;

Você usa os resultados para melhorar experiência do seu cliente;

Seu cliente feliz, comprando mais e chamando amigos.
COMPLEMENTE SUA EXPERIÊNCIA DE PESQUISA COM ESTES RECURSOS
Além de toda a tecnologia e funcionalidade envolvida nas soluções Solvis de pesquisa, você pode expandir a experiência do seu cliente a sua própria capacidade de alcançá-lo, com complementos eficientes que elevam seus resultados como um todo. Confira abaixo:

VOUCHER PROMOCIONAL
Aumente o retorno dos seus clientes premiando aqueles que respondem a pesquisa até o final.

FOLLOW UP
Uma ferramenta essencial para quem busca manter contato com seus clientes mesmo após a pesquisa. Uma forma simples de estender seu relacionamento.

API
Integre as pesquisas Solvis com os principais sistemas do mercado. Aumente as possibilidades de sua pesquisa através de nossa API.

IDENTIFICADOR
Deseja identificar a origem das respostas e, se necessário, rastreá-las no futuro? É possível configurar um identificador diretamente no link da pesquisa antes de ser enviado ao respondente.