
Além da Satisfação: Explorando a Lealdade do Cliente
erá que seu cliente satisfeito é realmente fiel? Explore as 4 fases da fidelidade e os obstáculos para a lealdade,
A Solvis oferece soluções personalizadas para o setor de facilities management, focando na gestão e melhoria contínua dos serviços prestados.
Por meio de ferramentas como adesivos QR Code, as empresas podem coletar feedbacks em tempo real sobre a experiência dos usuários em diversos ambientes como escritórios, banheiros, fraldários, refeitórios, áreas de café, vestiários e dentre outros. Esses dados são analisados para identificar pontos de correção e oportunidades de melhoria, a fim de obter uma alta qualidade nos serviços.
A Solvis oferece ferramentas adaptadas ao setor de facilities, focando na gestão e melhoria contínua dos serviços prestados.
Com adesivos QR Code, as empresas podem captar feedbacks imediatos dos usuários em diferentes ambientes.
Os dados coletados são analisados para identificar áreas de correção e oportunidades de melhoria, elevando assim a qualidade dos serviços prestados.
As soluções da Solvis equipam sua empresa com dados relevantes e indicadores de sucesso, diferenciados em licitações e concorrências.
nossas ferramentas de monitoramento auxiliam na manutenção dos processos alinhados com SLAs, promovendo qualidade e confiança para seus clientes.
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A compra é lógica? Descubra como emoções e atalhos mentais moldam as decisões do consumidor. Entenda os fatores que influenciam
Sua empresa B2B usa NPS? Veja o que muda para capturar a lealdade em contas estratégicas. Transforme dados em ações
Transforme seu relatório de satisfação em ações. Aprenda a usar storytelling com dados para criar análises que realmente guiam decisões.
Ideais para capturar feedback imediatamente em áreas de alta circulação, como entradas e corredores.
Versáteis para pesquisas rápidas via celular, podem ser colocados em locais estratégicos, como banheiros e áreas comuns.
Com foco em gestão estratégica e abordagem data-driven, oferecemos soluções de dados e inteligência de mercado para ajudá-lo a interpretar e entender os dados coletados de forma mais eficiente, integrando às tendências de mercado.
A Solvis oferece uma consultoria especializada, projetada para fornecer suporte contínuo de inteligência de mercado e dados, contribuindo para transformar dados em resultados e criar uma cultura data-driven na sua empresa.
Compreenda como está o seu relacionamento com o seu cliente, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria no contexto B2B.
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Com as mais modernas técnicas de inteligência artificial, oferecemos uma análise profunda e precisa das manifestações dos seus clientes. Nossa solução utiliza IA para analisar qualitativamente os comentários, identificando rapidamente os sentimentos (positivos, neutros ou negativos) e categorizando automaticamente os feedbacks em tópicos relevantes.
Monitore e analise seus indicadores de desempenho de forma contínua e estratégica. Receba relatórios personalizados, conforme a sua preferência de periodicidade (semanal, quinzenal ou mensal), com cruzamentos de dados e insights acionáveis, proporcionando uma visão clara e consolidada do desempenho do seu negócio.
Análise de modo aprofundado às percepções dos seus consumidores. Nesse estudo pontual, exploramos profundamente os dados de pesquisa, de mercado e dados internos do seu negócio para identificar fatores de influência na experiência do seu cliente.
Todo dia de manhã o que eu faço é abrir o meu e-mail e ver o relatório do dia anterior, ou seja, eu tenho ali na palma da minha mão um relatório real feito pelo próprio cliente do que está acontecendo na minha loja. Ajuda de mais na gestão, eu brinco dizendo que acaba sendo que a cada cliente ele se torna um consumidor oculto, por mais que não seja oculto. Então assim, ajudou demais, é muito válido, não tenho dúvida que é um investimento que vocês vão sentir o retorno no dia a dia. Eu acho que vai ser muito interessante para que a gente venda mais e melhor lá na loja.
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A Solvis é fundamental na gestão de facilities para aumentar a satisfação dos usuários e a eficiência dos serviços. Com pesquisas e relatórios estratégicos, fornecem insights que identificam melhorias em limpeza, manutenção e segurança. Isso permite ajustes precisos, promovendo uma experiência positiva e aumentando a fidelidade
e a confiança no seu serviço.