Junte-se a nós em um evento exclusivo que reunirá líderes e especialistas de grandes empresas para discutir a importância de ouvir o cliente e como o NPS pode ser seu aliado comercial.
Neste encontro, você terá a oportunidade de conhecer histórias reais e cases de sucesso que demonstram a correlação entre o NPS e o aumento de vendas.
Conheça como
transformar a voz do
cliente em lucro real.
Dia 15
de Julho
Inovabra
R. da Consolação, 2302
Consolação, São Paulo
Junte-se a nós em um evento exclusivo que reunirá líderes e especialistas de grandes empresas para discutir a importância de ouvir o cliente e como o NPS pode ser seu aliado comercial.
Neste encontro, você terá a oportunidade de conhecer histórias reais e cases de sucesso que demonstram a correlação entre o NPS e o aumento de vendas.
Debate com Especialista de CX:
Descubra estratégias eficazes e inovações que podem ser aplicadas ao seu negócio.
Conheça as melhores práticas adotadas por líderes de mercado para melhorar a experiência do cliente.
Conecte-se com profissionais e especialistas excelentes da área de CX.
Explore exemplos práticos e resultados concretos de empresas que têm obtido sucesso ao colocar o cliente no centro de suas operações.
Recepção e credenciamento
Coffee e
network
Palestras com especialistas de CX
Sessão de perguntas e respostas
Encerramento do evento
Recepção e credenciamento
Coffee e network
Palestras com especialistas de CX
Sessão de perguntas e respostas
Fale conosco pelo WhatsApp