Saiba o que os seus clientes pensam sobre a sua marca e descubra quais franqueados oferecem as melhores experiências e resultados.
Para expandir uma rede de franquias, a satisfação dos clientes é crucial. Clientes felizes, retornam e garantem franqueados satisfeitos, essenciais para um crescimento sustentável.
Uma franqueadora deve monitorar constantemente a percepção dos clientes sobre a marca, e a Solvis está aqui para ajudar.
Uma marca forte, moldada pela opinião dos clientes, se torna uma referência no mercado, impulsionando o crescimento. Saiba o que seus clientes pensam sobre a sua marca.
Já imaginou todas as franquias mantenham a qualidade e o padrão da sua marca? As nossas soluções permitem identificar os lugares que estão fugindo desse padrão para realizar tratativas rapidamente.
Nossos dados ajudam a encontrar áreas que precisam ser aprimoradas.
Descubra quais franquias têm maior e pior satisfação dos clientes.
A percepção do cliente guia suas inovações, alinhadas às necessidades reais do mercado.
Monitore o desempenho da sua franquia com insights precisos para melhorias contínuas.
Capturamos o feedback dos clientes através de múltiplos canais
Nossa equipe especializada compila e analisa os dados coletados de forma detalhada.
A partir de uma análise aprofundada, fornecemos recomendações estratégicas que orientam a tomada de decisões, com o suporte dos nossos especialistas em dados.
Avalie a satisfação do cliente com um produto ou serviço. Use o CSAT para capturar o sentimento de curto prazo do consumidor em relação a uma determinada experiência.
Avalie o esforço empreendido pelo cliente pra realizar um procedimento em uma determinada interação com a empresa.
Avalie a satisfação do cliente com um produto ou serviço. Use o CSAT para capturar o sentimento de curto prazo do consumidor em relação a uma determinada experiência.
NPS® and Net Promoter® are registered service marks and Net Promoter SystemSM,
Net Promoter ScoreSM and NPS PrismSM are service marks of Bain & Company, Inc., Satmetrix Systems, Inc. and Fred Reichheld.
Ideal para capturar feedback imediato em lojas físicas e lugares com grande circulação.
Versáteis para pesquisas rápidas via celular, combinado a outros canais de pesquisa como o totem de pesquisa.
Eficiente para obter feedback pós-compra em lojas de varejo, incentivando respostas com promoções.
Ideal para pesquisas mais detalhadas, enviadas após interações ou compras de maior valor.
Ótimo para feedback rápido e interativo após atendimentos ou entregas, com alta taxa de resposta.
Agora que você já sabe o poder da sua relação com o cliente, está pronto para transformar a sua Franquia?
Entre em contato conosco hoje mesmo e dê um passo a mais para alcançar o sucesso da sua rede de franquias!